Esportes

Sem três titulares, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra o São Raimundo pela Copa do Brasil

Técnico Adilson Batista terá de fazer mudanças para jogo de quinta-feira

Com desfalques, o Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira a lista de relacionados para o jogo contra oSão Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na quinta, às 21h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
O técnico Adilson Batista perdeu três jogadores titulares. O volante Jadsom apresentou quadro de indisposição, enquanto o meia Everton Felipe está com fadiga muscular. Já o volante Filipe Machado teve constatado edema na coxa direita em exame de imagem.
Os candidatos às vagas de Machado e Jadsom são Edu (zagueiro de origem), Adriano e Pedro Bicalho. Já a lacuna pela ausência de Everton Felipe será preenchida provavelmente por Marco Antônio.
A provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o São Raimundo-RR terá Fábio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Edu (Pedro Bicalho) e Adriano; Maurício, Marco Antônio e Jhonata Robert; Roberson.
Melhor colocado no ranking da CBF, o time celeste precisa de um empate em Roraima para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Caso obtenha a classificação, o adversário será o Boa, no Estádio Melão, em Varginha.

Lista de convocados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais-direitos: Edilson e Valdir
Laterais-esquerdos: João Lucas e Rafael Santos
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Volantes: Adriano e Pedro Bicalho
Meias: Marco Antônio e Maurício
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Jhonata Robert, Judivan, Roberson e Welinton
FONTE: www.mg.superesportes.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close