Esportes

Com presenças de Dedé e Pedro Rocha, Cruzeiro fecha preparação para pegar Fluminense

O Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade fechada à imprensa nesta terça, o técnico Abel Braga contou com as presenças do zagueiro Dedé e do atacante Pedro Rocha.

Ambos eram dúvidas para a partida. Com dores no joelho direito, Dedé desfalcou o time celeste no empate por 1 a 1 com o Internacional, no último fim de semana. Já Pedro Rocha não entra em campo desde a partida contra o Ceará, há duas semanas, quando levou um pisão no tornozelo e foi baixa contra Goiás e Inter.

Caso a dupla volte contra o Fluminense, Dedé atuará ao lado de Fabrício Bruno na zaga. Cacá não poderá compor o banco de reservas, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o meia Thiago Neves. No ataque, Pedro Rocha voltaria ao time para jogar com Robinho, David e Fred.

No meio-campo, o volante Éderson é dúvida. Ele participou do treino nesta terça, mas, devido a um desgaste muscular na coxa direita, não deve ficar à disposição. Assim, Jadson seria o substituto. Ariel Cabral seria a outra opção.

Como Orejuela está a serviço da seleção da Colômbia, Abel Braga tem uma vaga aberta na lateral-direita. O treinador tem como opções Edilson, o favorito para ocupar a posição, além do jovem Weverton.

O provável Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira tem Fábio; Edilson, Dedé (Edu), Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Jadson), Robinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); David e Fred.

A partida é confronto direto na luta contra o Z4. Na 18ª posição, com 20 pontos, o Cruzeiro precisa vencer para não deixar o Fluminense descolar. A equipe carioca ocupa o 15º lugar, com 25.

FONTE: ITATIAIA www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close