Esportes

Rodrigo Santana aguarda DM sobre Jair e diz que volante é dúvida para encarar Flu neste sábado

Assim como já havia acontecido ao longo da semana, o volante Jair não foi a campo na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, e dificilmente estará à disposição do Atlético na partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana afirmou que aguarda o posicionamento do departamento médico, mas que o jogador é dúvida.

“A gente vem fazendo um trabalho específico com o Jair. Ele vem sentindo certo desgaste pela sequência grande de jogos. É um jogador muito intenso e vem sentindo bastante. Estamos aguardando o departamento médico conversar com ele, mas ele pode ser dúvida para amanhã sim”, disse o treinador.

Jair ainda não treinou nesta semana devido a dores no músculo adutor da coxa. Na atividade de quinta-feira (8), que foi aberta à imprensa, o volante foi substituído por Ramón Martínez, que deve ser titular no sábado ao lado de Elias. Como a atividade desta sexta foi fechada aos jornalistas, não se sabe se Rodrigo Santana manteve o paraguaio no time.

Já em relação ao lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu uma torção no tornozelo nessa quinta (8) e deixou o treino mais cedo, não deve ser problema. Rodrigo Santana também falou sobre a situação do camisa 6. “Ele ainda não passou no departamento médico, mas ele disse para a gente que está tranquilo e deve ir para o jogo”, finalizou.

Desta forma, o Atlético deve ser escalado contra o Fluminense com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Chará, Cazares e Vinícius; Ricardo Oliveira.

FONTE: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close