Esportes

Dois titulares desfalcam Atlético em treino no início da preparação para jogo contra Fluminense

Com a semana cheia para preparar o Atlético para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Independência, o técnico Rodrigo Santana não pôde contar com dois titulares no treino desta quarta-feira. Preservados, o zagueiro Réver e o volante Jair não foram a campo na Cidade do Galo.

Réver reclama de uma pancada no tornozelo direito, enquanto Jair fez um trabalho específico com as equipes de fisiologia e preparação física para prevenir lesões. No entanto, os dois jogadores devem treinar normalmente até sexta-feira e não serão problema para o jogo contra o Fluminense.

O goleiro Victor também não foi a campo. Em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 tinha voltado a treinar no gramado nessa terça-feira (6), mas nesta quarta ele deu sequência ao trabalho de transição física na academia. O jogador ainda não tem previsão de retornar à equipe.

Na atividade desta quarta-feira, Rodrigo Santana orientou um longo treino tático com a participação de titulares e reservas. O elenco atleticano volta aos treinos nesta quinta-feira à tarde, quando Rodrigo Santana deverá esboçar a equipe que vai enfrentar o Fluminense. O mais provável é que o treinador repita a equipe que iniciou diante do Cruzeiro.

FONTE: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close