Brasil

Cantor que fez show só para os pais ganha convite de Marilia Mendonça

Sertaneja chamou Gabriel Smaniotto para se apresentar junto com ela: "Deus te abençoe", disse a rainha da sofrência

O cantor Gabriel Smaniotto foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (9) após divulgar o vídeo do show dele na Fartal, festa em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu, no Paraná.

No Twitter, o sertanejo postou a gravação e contou que o público não marcou presença na apresentação. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele na postagem.

O que ele não contava é que atrairia a atenção de vários famosos, como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Marilia Mendonça. A rainha da sofrência, além de compartilhar o vídeo, ainda propôs ao cantor dividir o palco com ela. “Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo também comentou a publicação de Gabriel Smaniotto. “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!”, escreveu o cantor. Tatá Werneck também apoiou a carreira do sertanejo do Paraná: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”.

MC Bin Laden também escreveu: “No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo”.

Em seu Twiiter, Smaniotto agradeceu o carinho dos internautas, que compartilharam o vídeo mais de 14 mil vezes. “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos!”, escreveu Gabriel, que voltará a Fartal neste domingo (8) para abrir o show de Fernando e Sorocaba. “Essa conquista é de vocês!”, declarou o cantor.

Fonte: R7 www.diversao.r7.com

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close