Esportes

Atlético terá dois desfalques para enfrentar o Flamengo; Luan treina normalmente

O Atlético terá pelo dois desfalques para a partida contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Independência. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Rodrigo Santana antecipou que o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio estão fora do duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida contra o Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Fábio Santos atuou apenas dois minutos e teve que sair após sentir um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda. A assessoria de imprensa do Atlético informou que o lateral passou por exames de imagem que não constataram lesão. Contudo, como o jogador atuou em 14 partidas em sequência, apresentou desgaste físico. Assim, por orientação do departamento de fisiologia, fará trabalho de recuperação muscular. Rodrigo Santana adiantou também que o substituto será Patric.

Por outro lado, o meia-atacante Luan, que foi substituído também no empate sem gols contra o Peixe com uma torção no tornozelo, se recuperou das dores no local e treinou normalmente nesta sexta-feira, também de acordo com a assessoria do Atlético.

“A gente viu como saiu o Fábio e o Luan. Acreditamos que não vamos conseguir ter o Fábio para o jogo de sábado. Possivelmente não tendo o Fábio, a gente vai utilizar o Patric. O Luan foi uma entorse conversei com ele no final do jogo, ele passou ontem o dia inteiro em tratamento, hoje deve passar também. Acredito que a gente tem a possibilidade de utilizar o Luan, há grande chance de ele jogar”, afirmou o treinador.

Já o atacante Geuvânio ainda sente dores por causa de um pisão no pé sofrido também no empate sem gols contra o Peixe. O equatoriano Cazares é o mais cotado para entrar na vaga.

“Contra o Santos, ele tomou um pisão. Foi fazer os exames, estava muito inchado, ainda com muita dor. Dificilmente a gente vai conseguir contar com Geuvânio para esse jogo. Ele estava muito motivado. Vamos ver como será a recuperação dele, mas é grande possibilidade de não contarmos com ele”, explicou Rodrigo Santana.

Assim, o Atlético que enfrenta o Flamengo deve contar com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Elias, Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

*Matéria atualizada após informações repassadas pela assessoria de imprensa do Atlético depois do treino desta sexta-feira

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close