Esportes

Pedro Rocha quer usar jogos do Brasileiro para aguentar 90 minutos nas oitavas da Libertadores

Último atleta a integrar o elenco do Cruzeiro, no início de abril, o atacante Pedro Rocha quer usar as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro para pegar ritmo de jogo visando aos duelos decisivos do time celeste na Copa Libertadores. O jogador não pôde fazer a pré-temporada e ainda está impedido de atuar na fase de grupos da competição continental – será inscrito para jogar a partir das oitavas de final.

O objetivo do atacante é conseguir permanecer em campo durante os 90 minutos. “Acredito que eu preciso neste momento é de minutos, de jogos para que eu me acostume novamente a jogar, porque lá na Rússia eu não vinha tendo oportunidades. E esses jogos, principalmente do Brasileirão, vão me dar condição para que eu chegue muito mais preparado na Libertadores”, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Toca.

Em pouco mais de dois anos no Spartak Moscou, da Rússia, Pedro Rocha foi utilizado em apenas 19 jogos. Na temporada 2018/2019, o atacante entrou em campo cinco vezes antes de acertar a transferência para o Cruzeiro.

Pedro Rocha estreou como titular do Cruzeiro no último sábado (27), na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que havia disputado duas partidas saindo do banco, permaneceu em campo até os 24 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Rafinha.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close