Esportes

Réver e Igor Rabello são liberados do DM, treinam e ficam à disposição para enfrentar Vasco

Desfalques nas últimas partidas do Atlético, os zagueiros Réver e Igor Rabello podem reforçar o time no duelo contra o Vasco, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla de zaga titular foi liberada do departamento médico e treinou normalmente nesta segunda, na Cidade do Galo.

Réver se recuperou de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 7 de abril, na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Desde então, o camisa 4 desfalcou o time alvinegro em cinco partidas.

Já Igor Rabello ficou menos tempo fora dos gramados. O jogador sofreu uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, na finalíssima do Mineiro, no Independência, e desfalcou a equipe por apenas dois jogos: na derrota para o Nacional-URU, no Mineirão, pela Libertadores, e na vitória sobre o Avaí, no Horto, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana continuará não podendo contar com o meia Cazares. O equatoriano ainda se recupera de um edema na coxa esquerda. O camisa 10 não atua desde o último dia 14, quando deixou o primeiro jogo da final do Mineiro, contra o Cruzeiro, aos 18 minutos da etapa inicial, sentindo o problema muscular.

Na atividade desta segunda-feira pela manhã, apenas os reservas foram a campo. Os atletas que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no sábado, fizeram trabalho regenerativo. O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo e viaja no fim da tarde para o Rio de Janeiro.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close