Esportes

Cazares aparece em campo, mas Rodrigo Santana esconde escalação do Atlético para decisão

O técnico interino do Atlético, Rodrigo Santana, ganhou esperanças de contar com o meia Cazares na partida decisiva do Campeonato Mineiro, neste sábado (20), às 16h30, no Independência, diante do Cruzeiro. O jogador participou do treino desta sexta-feira, mas a escalação dele só deve ser definida momentos antes do jogo.

“A gente conta muito com o Cazares. É um jogador que desequilibra no meio-campo, muito habilidoso, tem uma boa bola parada, conhece muito bem o clássico”, disse Rodrigo. Temos a opção do Vinicius, que, quando entrou, entrou muito bem. Tem o Geuvânio, que vem entrando, tem o Bolt. A gente treinou algumas variações, mas estamos aguardando o departamento médico para ver os 11 iniciais”, afirmou o técnico.

O comandante afirmou que Cazares só vai entrar em campo se estiver em condições totais. “A gente precisa de uma resposta significativa dele, sem limitações. O jogador precisa estar 100% neste momento. É um grande clássico, um jogo muito duro, tem jogadores de marcação muito forte do outro lado. O tratamento está seguindo intensivamente para a gente sentar com o corpo médico, com o Cazares. Se estiver 100%, vai ele.”

Quanto ao modo como a equipe vai atuar, Rodrigo planeja um Atlético mais agressivo do que no primeiro jogo, quando a vitória ficou com a Raposa, por 2 a 1, no Mineirão. “A gente sabe que o Cruzeiro também sabe fazer um jogo reativo, a gente viu isso na Copa do Brasil. A maioria das vitórias foi fora de casa. O Mano sabe jogar muito bem assim. A gente não pode ter euforia, a gente sabe o adversário sabe contra-atacar muito bem, tem jogadores experientes. Não podemos nos desorganizar. Não adianta fazer o segundo gol antes do primeiro. Temos que ter muita cautela.”

A provável escalação do Atlético para a final é de Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Vinícius (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close