Esportes

Precisando reverter placar, Atlético confirma Independência como palco da decisão

O Atlético apostará no fator Independência para tentar reverter a vantagem do Cruzeiro. Após a derrota neste domingo, por 2 a 1, no Mineirão, a diretoria confirmou o estádio como palco da partida decisiva no próximo sábado (20), às 16h30. A informação foi antecipada logo ao final do duelo desta tarde pelo repórter Thiago Reis, da Itatiaia.

Após o revés no clássico, o técnico interino do Atlético, Rodrigo Santana, pregou otimismo para a decisão. “Agora nós vamos jogar no nosso estádio, no Independência, com o nosso torcedor, que vai lotar o estádio e nos dar todo seu apoio”, comentou.

Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Atlético joga por derrota e vitória pela mesma diferença de gols. Por isso, uma vitória simples da o título ao alvinegro. Em caso de empate, o Cruzeiro será o campeão.

“Clássico é guerra, tem que lutar, é na raça mesmo. Foram os primeiros 90 minutos hoje. Agora tem que estar 100% preparado, porque jogo assim é decidido no detalhe. O Atlético-MG está muito vivo. Não só aqui, mas também na Libertadores”, comentou o lateral Guga.

Polêmica do VAR

O comandante Rodrigo Santana, assim como a diretoria alvinegra, saiu na bronca qual a não utilização do árbitro de vídeo em um lance envolvendo os zagueiros Dedé e Igor Rabello. “Eu acredito, firmemente, que junto com o nosso torcedor no Independência, vai ser difícil ter o lapso do VAR”.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close