Esportes

Destaques na base, Michel e Vinícius Popó são promovidos ao elenco profissional do Cruzeiro

O meia Michel e o atacante Vinícius Popó foram integrados ao elenco principal do Cruzeiro. Destaques na base celeste, os dois jogadores passarão a se apresentar ao técnico Mano Menezes, mas, de acordo com o clube, vão permanecer a disposição para as partidas da equipe Sub-20.

Vinícius Popó já é conhecido por boa parte da torcida cruzeirense por ter uma média impressionante de gols na base: são 127 em 163 jogos (0,78 gol por partida). O atacante, que completará 18 anos na próxima segunda-feira, foi o artilheiro do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior com seis bolas na rede. O jogador está na Raposa desde maio de 2014 e tem contrato até julho de 2023.

“Foi uma caminhada longa. Estou desde os 13, 14 anos no Cruzeiro. É um sonho realizado. O Cruzeiro me criou desde criança e aqui virei um homem. Conclui o objetivo de chegar ao profissional e agora é manter, fazendo gols pelo Cruzeiro no profissional”, disse Popó em entrevista ao site oficial do clube.

Camisa 10 do Cruzeiro na Copinha deste ano, Michel tem 19 anos e foi titular durante toda a competição. O jogador está na Toca desde dezembro de 2017 e tem contrato até setembro de 2021.

“Minha família é toda cruzeirense e todo menino tem o sonho de jogar no Cruzeiro. Deus vem me dando esta oportunidade e só tenho a agradecer a comissão técnica que me deu esta chance. É um passo a mais na carreira”, declarou.

 

Fonte: Itatiaia  www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close