Esportes

Mano não adianta time que enfrenta América e adia decisão sobre aproveitamento de Fred

Como já é de praxe no Cruzeiro, o técnico Mano Menezes adotou o mistério e não antecipou a formação do time que entra em campo no clássico contra o América, domingo, às 17h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O comandante afirmou que irá esperar os próximos dois treinamentos para definir a equipe.

“Vamos esperar a formação, como sempre fazemos. Talvez seja um pouco cedo ainda para eu dizer porque temos dois treinamentos que vão mostrar a formação que vamos usar”, disse o treinador nesta sexta antes da atividade. A preparação celeste será fechada neste sábado.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Tupynambás, no último domingo, Mano havia adiantado que Robinho voltaria no clássico contra o América. O meia-atacante foi poupado diante da equipe de Juiz de Fora. No entanto, o treinador evitou comentar quem sairia do time: Rafinha ou Marquinhos Gabriel?

A principal dúvida é o aproveitamento do atacante Fred, que não treinou na quarta e na quinta-feira. O Cruzeiro informou que o jogador não tem lesão. Mano ressaltou que a situação do camisa 9 será definida neste sábado. “Vamos fazer os últimos treinos e tomar a decisão. A gente está avaliando algumas questões, olhando um pouco para frente. Amanhã nós tomamos a decisão final”, concluiu.

Com 14 pontos, o Cruzeiro é o vice-líder com a mesma pontuação do América, mas atrás no saldo de gols: 11 contra 9. Caso vença, a equipe celeste assume a ponta do Mineiro.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close