Politica

Renegociação da dívida de MG com União é tema de encontro de Zema e Bolsonaro

O governador Romeu Zema se reuniu nesta quarta-feira, pela primeira vez, com o presidente da República Jair Bolsonaro. O encontro foi em Brasília e teve também as presenças do vice-governador Paulo Brant, do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni e do ministro da Economia Paulo Guedes.

Em post nas redes sociais, Zema relatou que esteve o dia todo na capital federal para tratar dos interesses de Minas que precisam de soluções imediatas.

“Eu e meu vice Paulo Brant nos reunimos agora há pouco com o Presidente Jair Bolsonaro e tratamos de assuntos como a renegociação da dívida de Minas Gerais com a União (estimada em cerca de R$ 87 bilhões) e investimentos em concessões de rodovias federais que cortam nosso estado, que tem a maior malha rodoviária do Brasil, a exemplo das BRs 381 e 262”, escreveu.

O governador de Minas Gerais ainda ressaltou que ofereceu todo apoio para que as reformas da Previdência e Fiscal sejam realizadas o mais breve possível. “Estamos trabalhando e estreitando os laços para que possamos ter uma Minas Gerais eficiente e um Brasil diferente”, concluiu.

A reunião não estava na agenda oficial pública do governador, que é divulgada para a imprensa.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close