Esportes

Galinho perde para Volta Redonda e é eliminado nas oitavas de final da Copa SP de Juniores

O time sub-20 do Atlético foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior dando adeus ao sonho do tetracampeonato. Na tarde desta quarta-feira, o Galinho perdeu por 2 a 0 para o Volta Redonda, no estádio do Juventus, na rua Javari, em São Paulo, e caiu nas oitavas de final da competição.

Após um primeiro tempo sem bola na rede, o Volta Redonda garantiu a classificação com dois gols marcados durante a segunda etapa. O primeiro saiu aos 21 minutos, quando Caio ganhou dividida com o goleiro e mandou para dentro. Aos 48, Markinhos definiu o placar em um contra-ataque rápido.

O resultado foi histórico para o time carioca que nunca havia passado da segunda fase da Copinha. O adversário do Volta Redonda nas quartas de final sairá do vencedor do duelo entre Coritiba e Vasco.

Já o Galinho deixou a Copa São Paulo com cinco vitórias e uma derrota. Foram 11 gols marcados e quatro sofridos. Igor Reis foi o artilheiro da equipe, com três gols.

A equipe alvinegra é tricampeã da competição (1975, 1976 e 1983). Além disso, o Galinho conquistou a Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close