Esportes

Jogadores do Cruzeiro comemoram presença na Seleção da 56ª edição do Troféu Guará

O Cruzeiro foi o maior premiado na 56ª edição do Troféu Guará BMG. Campeão mineiro e da Copa do Brasil, além de emplacar o Dirigente do Ano, o Craque do Ano, o Técnico do Ano e o melhor Preparador Físico, o clube celeste ainda teve a maioria dos jogadores na Seleção Guará.

Foram sete no total: o goleiro Fábio, os zagueiros Léo e Dedé, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e os meias Thiago Neves e Arrascaeta.

“É uma grande emoção e grande honra ser escolhido para o Troféu Guará. Para mim é uma grande alegria esse reconhecimento dos jornalistas”, declarou Léo que recebeu 15 votos, um a mais que Messias do América, e formou a zaga com o companheiro Dedé, eleito por unanimidade.

Com 25 dos 30 votos da imprensa mineira, Egídio também comemorou a premiação. “Estou muito feliz em receber esse troféu mais uma vez e estar na Seleção Guará. Fico muito lisonjeado e agradecido. Foram duas conquistas neste ano com a camisa celeste, clube com o qual me identifico demais. Que 2019 seja tão bom ou melhor que 2018”, afirmou.

Henrique faturou o quinto Guará na carreira e agradeceu a escolha. “Queria agradecer por estar mais uma vez na seleção do Troféu Guará. Obrigado a todos que votaram e me colocaram nesta seleção. Foi um ano de muitas vitórias e conquistas, mas também de muitas dificuldades, que foram superadas da melhor forma possível. E 2019 tem mais, seguimos forte. É trabalhar bastante para que seja um ano tão vitorioso como foi 2018”, disse.

Eleito por unanimidade o Craque do Ano e um dos três melhores meias da Seleção Guará, o uruguaio Arrascaeta faturou dois troféus Guará. “Estou muito feliz por ter ficado na Seleção e ser o Craque do Ano 2018 do Troféu Guará. Queria agradecer toda a imprensa pela escolha e pelo voto de confiança. Fiquei muito feliz com a premiação”, declarou.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close