Esportes

Torcida do Atlético esgota ingressos para duelo que vale vaga na pré-Libertadores

O Atlético informou que vendeu todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo, o último da temporada, no próximo sábado, às 19h, no Independência. De acordo com o clube, mais de 21 mil torcedores garantiram presença no confronto que, para o Galo, vale uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores.

Os ingressos se esgotaram mesmo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar na última terça-feira (27) a antecipação da partida de domingo, às 17h, para sábado, às 19h.

Inicialmente, todos os jogos estavam marcados para às 17h de domingo, mas a entidade enfrentou um impasse no Rio de Janeiro, já que Flamengo, que recebe o Atlético-PR, e Fluminense, que encara o América em jogo que vale a permanência na Série A para os dois times, queriam jogar no Maracanã. Como o Furacão é concorrente direto do Galo por uma vaga no G6, a CBF optou por antecipar o jogo para sábado, o que forçou também a mudança de data do jogo dos mineiros para o mesmo horário.

A decisão da CBF gerou enorme transtorno para alguns torcedores do Atlético que já tinham comprado ingresso para o domingo e que não poderiam ir ao estádio no sábado por terem outros compromissos. Por conta disso, o Galo devolveu o dinheiro para quem foi prejudicado.

Com 56 pontos, dois a mais que o Atlético-PR, o Galo precisa vencer o Botafogo para se garantir na fase preliminar da Libertadores 2019 sem depender do resultado no Rio. Empate ou derrota também dá a vaga ao Atlético, desde que o Furacão não ganhe do Flamengo.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close