Policia

Ladrões invadem delegacia no Vale do Jequitinhonha e roubam armas

A delegacia da Polícia Civil de Gouveia, cidade do Vale do Jequitinhonha, foi roubada na madrugada desta segunda-feira (19/11/2018). Segundo a Polícia Militar, bandidos levaram coletes à prova de balas, munições de vários calibres, além de armas de fogo da corporação.

De acordo com o delegado à frente do caso, Juliano Alencar, da Polícia Civil de Diamantina, por volta das 4h, bandidos quebraram a janela da delegacia e arrombaram o portão e o móvel onde os equipamentos estavam guardados. Ao todo, foram roubadas seis armas de fogo, quatro coletes balísticos e várias munições.

Ainda conforme o investigador, a delegacia não funciona em regime de plantão, o que facilitaria os roubos. “Nem todas [delegacias] tem uma estrutura de impedir uma invasão mais bem planejada. Neste caso, mesmo com cadeado, conseguiram invadir”, afirmou.

Suspeitos

De acordo com o delegado, a Polícia Civil ainda não identificou os autores do roubo. No entanto, os investigadores já têm suspeitas. O responsável pelo crime seria um homem da região conhecido pela corporação, mas sem ligação com o crime organizado.

 

Fonte: Aconteceu no Vale www.aconteceunovale.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close