Esportes

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de São Paulo e Cruzeiro para a partida deste domingo

O  Cruzeiro enfrenta neste domingo, às 19h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, um de seus maiores algozes na competição: o São Paulo. Para tentar melhorar sua estatística diante do Tricolor Paulista no certame nacional, a Raposa ganhará reforços, jogadores que não puderam participar na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Se o técnico Sidnei Lobo não poderá contar com o zagueiro Dedé e o meia-atacante Arrascaeta, ambos à serviço de suas seleções, do Brasil e Uruguai, respectivamente, outros jogadores ficaram à disposição para o confronto no estádio do Morumbi.

O lateral-direito Edílson, assim como os atacantes Rafael Sóbis e Sassá, retornam de suspensão e ficam à disposição do treinador, que definirá o time que começa o jogo no treino da manhã deste sábado, na Toca II.

Fora da partida contra o Corinthians, os volantes Ariel Cabral e Henrique devem retornar ao time titular, fazendo com que Lucas Silva e Lucas Romero voltem ao banco de reservas.

O atacante Fred, titular na partida contra o Corinthians, não viaja a São Paulo. O auxiliar-técnico dará sequência ao rodízio de centroavantes e Barcos deve ser o escolhido da vez para jogar.

Thiago Neves e Rafinha ainda são dúvidas e a utilização deles será definida na atividade deste sábado.

O adversário

O São Paulo passa por um momento de transição, já que demitiu há pouco tempo o técnico Diego Aguirre. Coube ao interino André Jardine assumir o comando do clube, que tem problemas para enfrentar o Cruzeiro.

O atacante Diego Souza com uma entorse no joelho direito é dúvida. O jogador também não atuou no meio de semana no empate em 1 a 1 com o Grêmio, e nessa sexta-feira fez um treino específico no CT são-paulino.

Diego Souza será avaliado no treino deste sábado, mas se o atacante não reunir as melhores condições será dívoda para jogo. O colombiano Tréllez deve ser o titular.

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez. Técnico: André Jardine

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Rafinha (Bruno Silva) e David; Barcos. Técnico: Sidnei Lobo

Horário: 19h
Estádio: Morumbi
Arbitragem: Heber Robeiro Lopes (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)

 

Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close