Policia

Pai mata a filha de 4 anos, a esposa e depois comete suicídio em Araguari

Um duplo assassinato seguido de suicídio choca moradores de Araguari e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste sábado. Um pai, de 39 anos, matou a facadas a esposa, de 33, a filha, de 4, e depois cometeu suicídio. As informações iniciais sobre caso foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros nesta madrugada.

O homem foi identificado como Thiago José Aquino Marques, a esposa era a médica obstetra Mariana Barbosa Paranhos e a filha do casal chamava Valentina Paranhos Aquino. A família era de Uberlândia.

O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. O casal teria discutido e, em seguida, a médica tentou fugir do marido, que estava em um veículo Corolla. Consta no boletim de ocorrência que Thiago José tentou atropelar Mariana, mas ela conseguiu entrar em uma casa. Ele então desceu do veículo, alcançou a esposa já dentro da residência e a atingiu com pelo menos 12 facadas. Em seguida, ele teria se esfaqueado quatro vezes.

“Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança, esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou o sargento Gonçalves.

A polícia suspeita que antes de matar a esposa e cometer suicídio, Thiago esfaqueou a filha Valentina. Isso porque ela foi encontrada no carro com um ferimento no tórax ainda com vida. Thiago também chegou a ser socorrido, mas pai e filha morreram durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Já Mariana morreu no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close