Esportes

Com dores na coxa, Chará não viaja e vira desfalque para a decisão contra o Paraná

O Atlético informou na manhã desta terça-feira que o meia-atacante Yimmi Chará não viaja com a equipe para Curitiba por causa de dores no adutor da coxa direita. Desta forma, o jogador é desfalque para o confronto contra o Paraná, às 21h desta quarta-feira (14).

Contratado no meio deste ano com ‘título’ de jogador mais caro da história do Atlético, Chará tem vaga assegurada no lado direito do ataque alvinegro e só não esteve entre os titulares quando foi convocado pela seleção Colombiana, nas vitórias contra o São Paulo e Atlético PR e no empate diante ao América – todos pelo 2° turno do Brasileirão.

Para a vaga, o treinador Levir Culpi tem como opção os meias-ofensivos David Terans, Tomás Andrade e Leandrinho. Desses, o uruguaio Terans tem aparecido com mais frequência nas escolhas do comandante alvinegro e deve iniciar a partida entre os titulares.

Além de Chará, outra baixa do Atlético para o confronto é o centroavante Ricardo Oliveira, que foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no empate contra o Palmeiras no último domingo (11), no Independência. O seu substituto será a promessa da base, Alerrandro.

Desta forma, o Atlético deve ir a campo com Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Galdezani (que ganhou posição de Adilson) e Elias; Terans, Luan, Cazares e o Alerrandro.
Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close