Esportes

Hulk elogia Fábio Santos, mas se coloca vivo na briga pela titularidade da lateral esquerda

O jogador é o principal cotado para a posição no confronto contra o Ceará, na próxima segunda-feira (29)

Para o confronto contra o Ceará na próxima segunda-feira (29), em Fortaleza, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o Atlético não contará com o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo (21), no Maracanã.

O principal cotado para vaga é o jovem Carlos Gabriel, mais conhecido como Hulk. O jogador carrega o apelido pela semelhança com o atacante Hulk, que defendeu a Seleção Brasileira e atualmente atua Shangai SPIC, da China.

Formado nas categorias de base do Galo, o lateral-esquerdo com vocação ofensiva foi promovido ao profissional neste ano e até aqui teve apenas três oportunidades na equipe principal do Atlético, somando duas vitórias (contra Paraná e Santos) e uma derrota (diante do Internacional).

Apesar de saber da qualidade do titular da posição, Fábio Santos, e o considerar como “ídolo”, Hulk disse que espera brigar por espaço entre os 11 titulares. “Nosso objetivo principal dentro do grupo é esse (titularidade). Claro que tenho cabeça que o Fábio é o titular da posição, o respeito é muito, é um ídolo para mim, mas sempre trabalhando firme e esperando a oportunidade para aproveitar”, comentou.

Para o jogador, a vitória contra o Ceará é importante para retomar a confiança da equipe, que não vence há três jogos.

“Espero dar o meu melhor para o grupo porque a gente precisa muito desses três pontos, para retomar a confiança. Estamos em um momento em que as coisas não estão acontecendo como a gente queria, mas espero que isso mude a partir de segunda-feira (29), que a gente possa fazer uma ótima partida e sair com os três pontos”, destacou.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close