Esportes

Comemorando os 800 jogos de Fábio, Cruzeiro enfrenta Ceará em jogo adiado da 28ª rodada

O Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil há uma semana na Arena Corinthians. Mas a festa pelo sexto título da competição nacional não para no clube mineiro. Depois da carreata pelas ruas de Belo Horizonte, das festividades de domingo (21) antes do jogo com o Vasco, a equipe de Mano Menezes vai comemorar nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Ceará, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, os 800 jogos do goleiro Fábio, completados na vitória sobre a Chapecoense, no domingo.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários Junior Brasil e reportagens de Samuel Venâncio, Rubens Junior e Thiago Reis. A ancoragem da jornada será de Álvaro Damião.

“O Fábio merece o Mineirão lotado, ele é o principal jogador do nosso time, não precisa nem comentar, 800 jogos, são poucos os que conseguem. Agora é vencer para ficar melhor ainda. A gente gostaria de festejar o ano todo com títulos, mas sabemos das dificuldades”, diz o meia Robinho.

Na tentativa de manter a seriedade no grupo, que é apenas o 10º colocado no Brasileiro, com 40 pontos, Robinho disse que assistiu ao jogo do adversário desta quarta diante do Palmeiras no domingo (21) pela última rodada.

“Eu acabei vendo um pouco do jogo contra o Palmeiras, muitas pessoas pensavam que seria um jogo mais fácil, mas foi extremamente difícil. O Ceará está jogando bem, tocando bem a bola. Reparei que eles estão com muita posse de bola, conseguindo ficar com a bola e jogar com velocidade no ataque. O Mano deve ter estudado e vai passar os pontos fortes deles para a gente tentar a vitória”, afirma o jogador.

O clima de euforia, segundo Robinho, não vai atrapalhar o desempenho da equipe. “O Ceará está atrás da gente, vem de derrota fora de casa e vai tentar recuperar os pontos. A gente sabe das dificuldades, mas vamos jogar com alegria para poder vencer.”

Como parte da comemoração e também em homenagem ao Outubro Rosa, será gratuita a entrada para mulheres e crianças até os 12 anos para o jogo desta quarta. Para acessar o estádio, será necessário retirar os bilhetes gratuitos nos pontos disponibilizados ou, no caso dos Sócios 5 Estrelas, fazer a aquisição gratuita das entradas no site ou aplicativo.

Cruzeiro x Ceará

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves. Rafinha e Barcos. Técnico: Mano Menezes

Ceará: Everson; Fabinho (Arnaldo), Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur. Técnico: Lisca

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de outubro de 2018, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Adicionais: Márcio Henrique de Gois (SP) e José Cláudio Rocha Filho (SP)

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close