Esportes

Com nova chance, Gabriel diz que precisa ‘se doar um pouco mais’ para voltar a ser titular

O zagueiro Gabriel voltará ao time titular do Atlético na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não estar feliz no banco de reservas, o defensor ressalta que este é um momento de muito aprendizado.

“Tem que se doar um pouco mais. Infelizmente tem os momentos de altos a baixos durante a nossa carreira, mas a gente sempre planeja, sempre treina pra dar o nosso melhor e crê que essa boa fase vai voltar”, afirmou.

Gabriel entrará na vaga de Leonardo Silva, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o América, no último domingo (14), no Independência. O zagueiro repetirá a dupla com Iago Maidana. Ambos atuaram juntos na derrota por 1 a 0 para o Vitória, em Salvador, no dia 26 de agosto.

Titular do Atlético em 17 jogos no Brasileirão, Gabriel perdeu a titularidade na 16ª rodada por apresentar um desempenho abaixo do esperado. O zagueiro reforçou a credibilidade de seus companheiros de posição e se colocou a disposição para voltar ao time titular. “Eu respeito o Maidana e o Léo (Silva), que são dois grandes zagueiros. Eu torço muito pra eles, pra que façam o melhor jogo possível, mas eu também estou pronto pra poder ajudar, estou aqui e tenho o meu valor também”, declarou.

A entrada de Gabriel não será a única alteração no time alvinegro para o duelo contra o Fluminense. O técnico Thiago Larghi terá os reforços do lateral-direito Emerson e do atacante Chará, que retornam das seleções Brasileira Sub-20 e Colombiana.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close