Esportes

Atlético anuncia renovação de contrato com o volante Adilson até o fim da temporada 2020

Após um longo processo, o martelo foi batido: o volante Adilson ampliou o vínculo com o Atlético até 2020. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira pelo clube alvinegro. O contrato anterior valia até fevereiro do ano que vem.

Desde maio noticiava-se que Galo e Adilson iniciaram as negociações, mas duas partes sempre demonstraram otimismo quanto ao acordo. Em entrevista à Itatiaia nesse domingo (30), o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, afirmou que o clube havia feito uma “excelente” proposta.

“Nós queremos a permanência dele, acho que o atleta também, mas alguns contratos demoram um pouquinho mais de tempo por alguns detalhes especiais, e esse contrato está sendo assim. Chegamos ao nosso limite, e desse limite não passaremos, mas acreditamos muito que isso vai acontecer [a renovação] porque entendo que é uma situação muito positiva para ele”, afirmou o dirigente naquela data.

Adilson foi contratado pelo Atlético em março do ano passado, após defender o Terek Grozny, da Rússia. Ele já disputou 69 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol. Nas duas partidas mais recentes, contra Flamengo e Sport, perdeu a titularidade para Zé Welison.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close