Esportes

Elenco foi montado para brigar pelo G-6 e, ano que vem, por grandes títulos, diz Thiago Larghi

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, comentou a possibilidade de o time disputar o título Campeonato Brasileiro. Ele afirmou que desde o início do ano foi dito que a equipe brigaria por uma vaga no G-6, que garante a classificação para a Copa Libertadores, e que o projeto para levantar um troféu importante é para 2019.

Apesar disso, o treinador mantém a esperança de lutar pelo caneco da competição nacional. “Enquanto houver possibilidade matemática a gente tem que acreditar, mas a gente tem que ter o cuidado porque sabe que o elenco deste ano, desde a primeira rodada a gente tem dito, é para estar entre os seis primeiros e conseguir uma vaga na Libertadores”, explicou.

“O nosso elenco foi montado esse ano para isso. É o primeiro ano dessa diretoria e o plano foi montar um time para conseguir, dentro da nossa realidade, atingir essa meta. Pontualmente, ano que vem renovar com mais força para disputar os títulos grandes”, completou.

Para seguir com a expectativa de conquistar o Brasileirão, o Atlético tentará vencer o Sport neste domingo (30), às 16h, no Independência. A equipe terá a volta de Cazares no lugar de Tomás Andrade no meio-campo. “A decisão pelo Cazares já tinha sido tomada, independente do Tomás, mas com o agravante do Tomás, que não treinou nenhum dia essa semana”, referindo-se à febre que acometeu o argentino.

O comandante alvinegro também comentou a má fase vivida pelo centroavante Ricardo Oliveira, que fez dois gols nos últimos dez jogos. “O Ricardo não teve o desempenho que a gente esperava. Ele mesmo sabe que pode render mais. É um jogador que, se eu não me engano, participou de 19 gols que fizemos. Ele tem uma produtividade que vai além dos gols, tem assistência, tem a participação retomando a bola”, disse.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close