Esportes

Desde abril na Cidade do Galo, lateral Emerson diz que Sport fará ‘jogo da vida’ contra o Atlético

Contratado em abril pelo Atlético, com a missão de ser o dono da camisa 2 e ser o sucessor de Marcos Rocha na posição, o lateral-direito Emerson fará a 14ª partida pelo clube no próximo domingo (30), no duelo contra o Sport, no Independência.
Com 1.170 minutos em campo com a camisa preta e branca, o jovem, de 19 anos, traz consigo várias convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. A última inclusive, o tirará do clássico contra o América.
“É um privilégio estar tantas vezes na Seleção Brasileira. Todo jogador sonha com isso. Mas também tenho um comprimisso com o Atlético, que o clube que eu defendo a camisa, então deixo nas mãos da diretoria e que ela resolva com a CBF”, comenta sobre a possibilidade de dispensa.
Sobre o desafio do próximo domingo, contra a equipe pernambucana, o lateral diz que o Leão chegará a Belo Horizonte para fazer o “jogo da vida”.
Sexto colocado com 42 pontos, o Galo tenta se afastar do Cruzeiro, sexto, e de se aproximar dos concorrentes do pelotão de frente. O Sport, que soma 24 pontos, luta
desesperadamente para sair da zona de rebaixamento.
Em crise, o rubro-negro terá técnico novo a partir deste final de semana. Após o pedido de demissão de Eduardo Baptista, Milton Mendes foi anunciado como novo comandante.
Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close