Esportes

Após ser protagonista em jogo contra Otero, Chará deve fazer inédito duelo contra o Cruzeiro

O atacante Yimmi Chará será a novidade na Cidade do Galo nesta quinta-feira (13), após defender a seleção colombiana no amistoso contra a Venezuela, realizado na última sexta-feira (7), nos Estados Unidos. No duelo disputado no Hard Rock Stadium, na Flórida, Chará deixou o gramado como protagonista.

Apesar de ter sido acionado pelo técnico Arturo Reyes apenas aos 30 minutos da segunda etapa, o jogador atleticano fez o gol da vitória, por 2 a 1, e derrotou a equipe de Romulo Otero, o qual sucedeu na equipe mineira. Otero, inclusive, também pouco atuou naquele dia. O jogador, atualmente no Al-Wehda, da Arábia Saudita, entrou em campo faltando nove minutos para o apito final.

Clássico

De fora do amistoso contra a Argentina, que terminou sem gols nesta terça-feira (11), Yimmi retorna ao Brasil e vira opção para Thiago Larghi no clássico de domingo (10) contra o Cruzeiro. O jogo, marcado para às 16h, será disputado no Mineirão e será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso seja escolhido para figurar entre os onze titulares, e coloque o argentino Tomás Andrade no banco de reservas, o colombiano fará o primeiro clássico de sua carreira contra a Raposa. Contratado em junho, ele dez partidas pelo alvinegro e anotou um gol.

 

Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close