Policia

Homem é morto pela polícia após roubar carro e tentar fugir pela BR-040, na Grande BH

Um homem morreu depois de roubar uma caminhonete, ser perseguido pela polícia e bater em outro veículo na BR-040, no Bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (10).

O suspeito, que estava sem os documentos, não foi identificado. De acordo com a PM, o veículo foi roubado minutos antes no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital. A vítima contou à polícia que foi abordada na saída de um culto religioso por um homem que tinha se apresentado como flanelinha quando ela estacionava o veículo na rua.

Os militares identificaram o veículo e tentaram fazer a abordagem. Na fuga pela rodovia, o criminoso bateu em outro carro, na altura do Bairro Liberdade.

“Um homem ia para casa e o veículo tomado de assalto bateu no carro dele. Quando esse veículo bateu no carro do terceiro ele rodou parcialmente e a nossa viatura que estava próxima acabou batendo na lateral esquerda do veículo”, contou o PM.

O carro em que o homem estava ficou com o porta-malas amassado. Já a viatura da PM ficou com a frente destruída. Mesmo com a batida, o suspeito ainda tentou fugir. Ao sair do veículo com arma em mãos, os policiais atiraram.

De acordo com os militares, o homem morreu no local. Uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida.

Os quatro militares que estavam na viatura ficaram feridos. Um deles fraturou as pernas. Todos foram levados para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close