Esportes

Magrão comemora penalti defendido e valoriza ponto ganho em casa; Cruzeiro lamenta empate

Quando Vinicius Gonçalves Dias Araujo apitou pela última vez na Ilha do Retiro, a maior parte da torcida do Sport aplaudiu o time rubro-negro. O empate não tira a equipe da zona de rebaixamento e, dependendo de outros resultados, pode colocá-lo até mesmo na vice-lanterna, mas o zero a zero com o Cruzeiro ficou de bom tamanho, levando em consideração o teor do duelo.

As duas melhores chances da partida foram a favor do Cruzeiro: um gol de Barcos, mal anulado, no primeiro tempo; e um penalti perdido por Raniel, defendido por Magrão, no fim do duelo. O segundo lance foi fundamental para definir o resultado do jogo e colocou o goleiro do Sport como protagonista, escolhido pelo Primeiro Time do Rádio como o melhor do duelo.

Essa foi a 33ª vez que Magrão pegou uma penalidade com a camisa rubro-negra, e ele comemorou a importância do feito:

“Graças a Deus por mais um penalti defendido na carreira. O mais importante foi ter ajudado a equipe, mesmo não conseguindo os três pontos. Tem que valorizar o ponto. Perdemos muitos jogos em casa. Hoje, os três pontos eram fundamentais. Mas este ponto de hoje pode ser importante lá na frente”, disse o goleiro do Sport.

Se do lado dos mandantes o empate saiu com gosto de vitória, os cruzeirenses deixaram o campo com a sensação de derrota, justamente pelas chances perdidas de abrir, ampliar e definir o placar de forma positiva. Além disso, o gol mal-anulado de Barcos foi motivo de lamentação por parte da equipe celeste:

“Fizemos um grande jogo. Jogar aqui sempre é dificil, calor. Tivemos o controle do jogo. Tivemos um gol que o juiz assumiu que errou. Foi mais incompetência nossa mesmo, não quero transferir a culpa para ninguém. Ele (árbitro) pediu desculpa. Todos somos sujeitos a erros. Para mim, foi a primeira vez que o árbitro pediu desculpa”, disse Bruno Silva, volante do Cruzeiro.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close