Esportes

Thiago Larghi destaca importância de jogo de segunda e da presença da torcida

Para manter o embalo no Campeonato Brasileiro, o Atlético aposta na força da torcida para ganhar o Atlético-PR, às 20h, na próxima segunda-feira (9), na Arena Independência. Para Thiago Larghi,  a participação das arquibancadas é fundamental. O técnico ainda falou do retorno de Elias e de mais um jogo sem Chará.

“Nosso time sabe bem disso e a torcida também. Nesse jogo (contra o São Paulo), ficou bem claro o papel da torcida, o apoio que eles conseguem transmitir para o time dentro de campo. E nosso time vem trabalhando forte para conseguir retribuir esse apoio da torcida. A gente acredita nessa sinergia para mais uma vitória segunda-feira”, comentou.

Para esse jogo, o técnico contará com o retorno de Elias, que volta de suspensão, mas não revela titularidade. “Gosto bastante do Elias, acho que ele produz bastante pelo time. É um jogador que defende e ataca. Estamos pesando ainda a formação que vai entrar segunda-feira, não tem nada definido, mas a gente fica feliz com o retorno dele e a possibilidade de colocá-lo em campo”, destacou.

Ainda sem Tchará, Larghi afirmou estar satisfeito com Tomás Andrade, mas nem isso ele garantiu para o  próximo jogo. “Ele vem evoluindo bem, a participação coletiva dele é muito bem feita, vamos ver”, disse.

O alvinegro é o 6º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e vem de uma vitória importante sobre o São Paulo, em Belo Horizonte. A equipe paranaense está em 3º lugar, com 27 pontos, e foi derrotada pelo Palmeiras na última rodada, por 2 a 0, na capital paulista.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close