Policia

PM prende dois e ‘estoura’ fábrica clandestina de armas na Região Nordeste de BH

Uma fábrica clandestina de armas foi descoberta pela Polícia Militar (PM) no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira. Dois homens foram presos.

A ocorrência teve início durante patrulhamento de rotina. Os militares flagraram Mauro Renato dos Santos, de 44 anos, recebendo armas. A abordagem foi feita e foram encontradas uma escopeta e uma submetralhadora (de fabricação caseira) com o suspeito, que estava em um carro roubado.

Os militares descobriram que as armas foram entregues por Jhonatan da Silva Teixeira, de 19 anos.  Ele foi encontrado na casa da mãe, também no Bairro Goiânia. Para surpresa dos militares, na residência funcionava uma espécie de oficina usada na fabricação de armas caseiras.

Foram apreendidas munições de grosso calibre, lixadeiras, furadeiras, alicates e martelos, além de barras de ferro cortadas. Parte do material apreendido estava escondido dentro de uma churrasqueira.

A polícia acredita que Mauro era o armeiro da fábrica, uma vez que tem passagens por porte de arma e já serviu o Exército.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close