Esportes

Lucas Silva confia no elenco para suprir ausências contra Botafogo: ‘Vão dar conta do recado’

O Cruzeiro terá os desfalques do zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta contra o Botafogo, nesta quarta-feira (4), convocados para as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, mas as ausências não preocupam o volante Lucas Silva.

O atleta admite que a equipe sentirá a ausência dos colegas, mas diz que quem entrar em campo conseguirá fazer um bom papel. “Fazem falta, com certeza. Eles vivem bons momentos, nos ajudam bastante, são decisivos, mas temos jogadores para suprir a ausências deles à altura. Os jogadores que entrar vão dar conta do recado”.

Na zaga, o substituto deve ser Murilo, enquanto no meio-campo, Rafinha. Desfalque diante do Internacional no domingo (1º), devido a desgaste muscular, Robinho participou do treino dessa segunda-feira (3) normalmente e voltará ao time. Outra novidade no trabalho em campo foi o atacante Rafael Sobis, após um mês fora se recuperando de inflamação na planta do pé direito. Eles estão à disposição para enfrentar o Botafogo.

A equipe carioca vem de uma derrota por 4 a 0 para o Grêmio no sábado (2), na arena tricolor, em Porto Alegre. O alvinegro vive má fase, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, e ocupa a 15ª posição, com 25 pontos. “É complicado quando se perde de goleada. Imagino que eles vão tentar algo diferente, e aí a gente pode sobressair. Talvez eles saiam mais para o jogo. A gente tem que ir fora de casa com um jogo equilibrado e somar pontos,” analisou o volante.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close