Esportes

Leandrinho diz ter chegado em condição física fora da ideal, mas garante estar pronto para estrear

Apresentado pelo Atlético há um mês e meio, o atacante Leandrinho ainda espera pelo seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. Ele ficou no banco de reservas nas últimas quatro partidas e, nesta quarta-feira (5), com a ausência de Chará, tem uma chance maior de estrear.

O jogador explica que a demora para entrar em campo se deve às condições físicas com as quais chegou ao clube. Leandrinho estava no Napoli, da Itália, e desembarcou em Belo Horizonte após um período de férias. “Levou um tempo para eu realmente adaptar ao trabalho nos treinos no Brasil. Cheguei um pouco abaixo da média dos outros [jogadores]. Por isso tem demorado um pouco a minha estreia.”

O atacante diz que, agora, tem se sentido bem para jogar. “Tenho trabalhando para quando chegar a oportunidade eu estar preparado e desempenhar um bom trabalho”, contou. Ele ressaltou, porém, que não está apto a ficar o tempo todo em campo. “Para um jogador que não vem tanto tempo jogando é difícil jogar os 90 minutos”, ponderou.

O jogador, de 19 anos, encara a oportunidade de jogar no Atlético como um novo ponto de partida na profissão. Leandrinho começou no Ituano e passou pela Ponte Preta. Aos 17 anos, foi vendido para o futebol italiano, onde teve poucas oportunidades.  “Fui para lá muito jovem e tenho muita coisa a aprender aqui. Voltei para o Atlético para ter esse recomeço na minha carreira e mais oportunidade para jogar”, relatou.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close