Saúde

Estudantes de odontologia e cirurgiões dentistas participam de evento de orientação profissional

Os caminhos do empreendedorismo e ideias para o mercado de trabalho nortearam a terceira edição do “Formei, e agora? Empreender!”, nessa sexta-feira (24) e no sábado (25), em Belo Horizonte. Mais de 400 pessoas, entre estudantes de odontologia e cirurgiões-dentistas, participaram do evento, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) com participação da Funorte e do jornal Hoje em Dia.

As atividades aconteceram no Centro de Convenções do Dayrell Hotel, no Centro da cidade. Na programação, além das palestras e roda de conversas com especialistas e profissionais, os presentes conferiram stands com dicas de ingresso no mercado de trabalho e, ainda, participaram de um happy hour organizado pelas instituições parceiras.

Dentre os convidados para ministrar as palestras estava Aroldo Rodrigues, economista e gestor da pós-graduação da Funorte. Além dele, os estudantes tiveram a oportunidade de receber conselhos de profissionais da área de odontologia como os doutores Alysson Resende, Christian Coachaman, Roberto Caproni, George Rubadel, Mário Silveira e Aroldo Alves.

Dentre os temas abordados nos cursos estavam formas de fazer negócio, estratégias de marketing nas redes e a viabilidade de participar ou não de convênios.

Presidente do CRO-MG, Alberto Magno da Rocha Silva também promoveu debate com os estudantes, valorizando a participação deles no evento.

 

Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close