Brasil

Caminhão com retroescavadeira bate em uma das vigas da trincheira do Complexo da Lagoinha

Um caminhão que transportava uma retroescavadeira bateu e danificou uma das vigas da trincheira do Complexo da Lagoinha, na noite deste domingo, na Região Central de Belo Horizonte. O local do acidente liga a Avenida Antônio Carlos à Região Central da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a viga saiu do lugar com o impacto. A Defesa Civil está no local fazendo a vistoria da trincheira para saber se a estrutura corre o risco de cair.

O caminhão bateu na primeira viga, mas só foi parar cerca de 20 metros depois e ficou preso na trincheira.

Por motivos de segurança, o trânsito no local, sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima, foi interditado. Uma pista do sentido Pampulha, do outro lado, também está fechada. Não há previsão de quando o tráfego de veículos será liberado na região.

Segundo a Defesa Civil, o motorista do caminhão não respeitou a altura máxima para a passagem de veículos na trincheira, que é de 4,5 metros. Ainda não se sabe como o veículo será desprendido das vigas.

É a segunda vez que um veículo bate e desloca uma das vigas da trincheira. Em outubro de 2013, um caminhão que era deslocado durante a madrugada se chocou na estrutura ao lado, que dá acesso à Avenida Antônio Carlos, e interditou o trânsito no local.

*Com informações de Amanda Antunes

Amanda Antunes/Itatiaia

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close