Esportes

Três vezes Fábio

É indiscutível a grandeza do Camisa 1 do Cruzeiro. A cada partida, só fica mais evidente que Fábio escreve seu nome na história do clube todos os dias

15 de agosto de 2018, um dia para nenhum cruzeirense esquecer: Cruzeiro classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. É a terceira vez consecutiva que o time celeste chega à semifinal da competição!

Depois de perder no tempo normal, por 2 a 1, diante do Santos, no Mineirão, o time de Mano Menezes bateu o peixe por 3 a 0 nos pênaltis e com show à parte do goleiro Fábio: Sim! O paredão azul pegou três cobranças do time santista!

É indiscutível a grandeza do Camisa 1 do Cruzeiro. A cada partida, só fica mais evidente que Fábio escreve seu nome na história do clube todos os dias. A história poderia ser ainda mais grandiosa, caso tivesse o reconhecimento da Seleção Brasileira, mas parece que para a cúpula da CBF os recordes que Fábio vem quebrando no futebol nunca serão suficientes para provar sua capacidade de defender o Brasil.

O reconhecimento não é apenas da torcida. O lateral-esquerdo Egídio não mediu elogios ao companheiro de equipe: “Ontem (terça-feira), no treinamento de pênaltis, o Fábio pegou, acho que, de 20 batidas, ele pegou umas 12, 13. Nos treinamentos ele estava sensacional e hoje (quarta) ele provou. É fruto de treinamento e o Fábio é o melhor goleiro do Brasil disparado”, ressaltou. O volante Lucas Silva também enalteceu a atuação do Camisa 1: “Nós treinamos muito bem as penalidades e o nosso goleiro é fora de série”, resumiu.

Outro destaque da partida da última quarta-feira (15) foi a torcida celeste, que lotou o Mineirão com 49.513 presentes. Agora é aguardar o sorteio da próxima fase para preparar mais uma festa de apoio e buscar a vaga na final, mas antes disso tem muita bola pra rolar. Neste domingo (19), o desafio é pelo Brasileirão, diante do Bahia, e a Nação Azul precisa marcar presença para apoiar da mesma forma. O entrosamento entre torcedor e elenco é a melhor receita para o sucesso do time!

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close