Esportes

Depois de três jogos ausente, lateral Fábio Santos faz teste e pode voltar contra o Botafogo

Um dos jogadores mais assiduos da equipe desde que chegou ao Atlético em 2016, o lateral-esquerdo Fábio Santos virou figura ausente por conta de uma lesão no tornozelo sofrida diante do Paraná. Três jogos fora do time, mas ausência que pode ser encerrada neste domingo.

A lesão no tornozelo direito requer cuidados, e o jogador treinou com proteção na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. Ele não atuou contra o Bahia – quando Thiago Larghi escalou Juninho improvisado, diante do Internacional e Santos (Hulk o substituiu).

Titular absoluto da posição desde que substituiu Douglas Santos há duas temporadas, o experiente jogador que fará 33 anos daqui um mês é um dos líderes do elenco e já acumula 125 partidas pelo Galo. Só neste ano são 34 jogos.

Além de Fábio Santos, o Atlético se prepara para tirar o volante Adilson do estaleiro. O jogador se lesionou na parada da cola, de forma muscular, e começou alguns trabalhos com bola, mas separado do grupo. Titular, vê Zé Welison o substituir. Adilson ainda tem conversar com o Atlético para renovar o contrato – que termina em fevereiro de 2019.

Alexandre Gallo havia afirmado que na quarta-feira (15) iria iniciar as conversas com o representante do camisa 21, mas o martelo ainda não foi batido.

Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close