Esportes

Atlético tem mudanças para formar a dupla de zaga e jovem na lateral: o esboço de Larghi

Já perto do confronto diante do Internacional, um embate direto na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético realizou treino no qual foi possível observar a formação de uma nova equipe. Mudanças na zaga e na lateral à vista.

Thiago Larghi saca Gabriel, titular absoluto da equipe, para o retorno do capitão Leonardo Silva, poupado por fadiga após a vitória contra o Paraná Clube. Assim, o veterano jogador fará dupla com Iago Maidana, mantido na equipe.

Na lateral esquerda, sai o improvisado Juninho para a entrada do jovem da base Carlos Gabriel. Este inclusive deu um recado para a torcida do Galo: prefere ser chamado de Hulk, por conta do apelido recebido nas categorias de base motivado pela semelhança com o ex-atacante da Seleção Brasileira.

O Galo enfrenta o Internacional na próxima segunda-feira. Em quarto lugar, precisará vencer o Inter, que está logo acima na tabela. O jogo será às 20h no Estádio Independência. O provável time: Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Carlos Gabriel; Zé Welison, Elias e Galdezani; Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

 

Fonte: Hoje em Dia www.hojeemdia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close