Politica

Com clima quente no MDB estadual, deputados mineiros do partido quase se agridem

Os deputados federais Saraiva Felipe (MDB/MG) e Fábio Ramalho (MDB/MG) tiveram um desentendimento que quase terminou em agressão na manhã desta quinta-feira, na convenção nacional do MDB em Brasília. Foi preciso a intervenção da turma do “deixa disso” para evitar uma briga.

Testemunhas relataram que houve empurrões e os políticos chegaram a apontar o dedo um para o rosto do outro. Ramalho disse que não houve agressão, mas confirmou o tumulto. A reportagem tem tentado entrar em contato com Saraiva.

No dia 16 de julho, Saraiva foi nomeado presidente da comissão provisória que comanda o MDB em Minas, após a autodissolução do diretório que provocou a saída do então presidente da sigla no estado, Antônio Andrade.

A briga ocorreu porque, para alguns emedebistas, Saraiva tem feito negociações à revelia de colegas de partido. Além disso, ele teria ido tirar satisfação com outros deputados que pediram à executiva nacional da legenda para mudar a estrutura da comissão que ele preside, com o objetivo de diminuir seu poder.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close