Esportes

De volta da Copa, Arrascaeta marca gol e comemora classificação do Cruzeiro

Após uma discreta participação na Copa do Mundo com a seleção do Uruguai, o meia Arrascaeta voltou a defender o Cruzeiro nesta segunda-feira. O camisa 10 teve importante participação ao marcar o gol celeste no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no Mineirão, que garantiu à Raposa uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Em contra-ataque, aos 40 minutos do segundo tempo, Robinho achou Arrascaeta na área, o uruguaio ganhou de Paulo André na dividida e bateu no canto do goleiro Santos.

Arrascaeta comemorou o gol e a classificação para as quartas de final, mas não deixou de analisar o desempenho do time na partida. Sentindo a falta de ritmo após um mês sem jogos oficiais, Cruzeiro e Atlético-PR fizeram um duelo fraco tecnicamente e com poucas oportunidades.

“O importante é que passamos de fase. Mas temos muita coisa que melhorar. Voltamos de uma parada que é difícil, mas o importante foi a classificação”, observou Arrascaeta.

Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrentará o Santos. A partida de ida está marcada para 1º de agosto, em São Paulo. A volta acontece no dia 15 do mesmo mês, no Mineirão.

Destaque para a torcida celeste. Mais de 44 mil pessoas compareceram na noite desta segunda-feira ao Mineirão para assistir ao retorno do Cruzeiro aos gramados. “Agradecer a torcida que fez um grande trabalho como sempre, agradecer também os meus companheiros”, afirmou o camisa 10.

A maratona celeste só está começando. O próximo compromisso será já na quinta-feira, às 19h30, contra o América, novamente no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Já tem outro jogo importante pra nós. Agora é descansar e voltar para o Brasileirão com tudo”, finalizou o uruguaio.

 

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close