Policia

Rastreador de celular ajuda PM a prender trio que fez arrastão no Bairro Dona Clara

Um celular (com rastreador) roubado na noite dessa quinta-feira (12) ajudou a Polícia Militar a prender três suspeitos de assaltar quatro jovens no Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Militares do 13º batalhão patrulhavam o bairro quando receberam pedido de socorro na Rua Ana Vaz de Melo. A informação era de que bandidos estavam fazendo a limpa em populares, usando para os crimes um Gol de cor prata.

Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos bandidos e sofreu um corte na cabeça e ferimentos no joelho e cotovelo.

Com base nas informações passadas pelas vítimas e com dados do GPS de um dos celulares roubados, os militares chegaram até o Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste da capital, e prenderam Cleiton Alves Siqueira, de 27 anos, Diego César Alves e Wellerson Santos Nascimento, ambos de 29 anos, na Rua Serra do Navio.

As vítimas reconheceram o trio e os objetos roubados foram recuperados. O ladrão que brigou com a vítima também ficou ferido. Os três foram para a Central de Flagrantes 1, no Bairro Floresta, na Região Leste de BH.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close