Esportes

Com festa da torcida do Cruzeiro em aeroporto, Barcos desembarca em BH

Jogador foi recebido por grande multidão de cruzeirenses que deram as boas vindas ao centroavante

O aeroporto de Confins viu sua movimentação ficar ainda mais intensa no portão de desembarque na tarde desta sexta-feira. Tudo por conta da chegada de Hernan Barcos, novo atacante do Cruzeiro, a Belo Horizonte. O jogador foi recebido por cerca de 250 torcedores já no saguão do aeroporto internacional, que fizeram uma grande festa antes mesmo do argentino aparecer. Com tambores, faixas, bandeiras e muitos gritos, eles enalteciam a nova contratação com gritos de ‘Barcos matador’, sedentos por ver a atração em campo logo.

A apreensão que a torcida sentiu com a perda de mais um centroavante parece agora ser águas passadas. Barcos, 34 anos, estava na LDU (EQU) e chega com contrato de um ano. . Ele terá a missão de ser o homem de área do time do técnico Mano Menezes, que perdeu Sassá, recentemente. No início da temporada, o camisa 9 Fred também entrou para o estaleiro ao passar por cirurgia no ligamento do joelho.

Com apenas Raniel para fazer a função de matador, o Cruzeiro precisou ir ao mercado para trazer uma peça de qualidade, que chega para assumir a posição. Barcos é conhecido do futebol brasileiro depois de defender Palmeiras, Grêmio e Santos. “A gente estava precisando de uma peça como ele. Chega pra somar e ser o nosso atacante, pra fazer a diferença na Libertadores. Nossos atacantes não estavam fazendo muitos gols e a presença dele é muito bem-vinda”, comemorou o gerente de uma lanchonete, Diego Brás.

No desembarque, o jogador foi logo cercado pelos torcedores, antes de vestir camisa e boné de uma torcida organizada. A confusão foi grande para conseguir uma simples palavra do atacante, que teve os seguranças fazendo sua proteção no trajeto até o carro. Mesmo após sua partida, os cruzeirenses seguiram no aeroporto por mais alguns minutos, antes de irem embora e fazer o aeroporto retomar sua movimentação habitual.

 

Fonte: O Tempo www.otempo.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close