Esportes

Atlético vence o Coimbra por 3 a 0 em seu último jogo-treino na intertemporada

Os gols do Galo foram marcados pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, o atacante Edinho e o volante Galdezani

O Atlético  venceu o Coimbra  por 3 a 0 nesta terça-feira, na Cidade do Galo, em seu último jogo-treino da ntertemporada. Os gols do Galo foram marcados pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, o atacante Edinho e o volante Galdezani.

Sem poder contar com o atacante Ricardo Oliveira, gripado, os zagueiro Leonardo Silva, lesionado, Bremer, que foi negociado com o Torino da Itália, e o meia Adilson, o técnico Thiago aproveitou a atividade para fazer alguns testes na defesa e no meio-campo.

O treinador atleticano escalou José Welison no meio-campo, Juninho formou a dupla de zaga com Gabriel e Denilson ganhou uma nova chance no ataque. O time titular do Galo no jogo-treino começou com Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison, Elias; Chará, Luan e Róger Guedes; Denilson.

Thiago Larghi promoveu dez mudanças na equipe titular ao longo do jogo-treino. Entraram o goleiro Cleiton os laterais Emerson e Carlos Gabriel, os zagueiros Maidana e Ruan, o volante Galdezani, os meias Tomás Andrade e Terans e os atacantes Edinho e Alerrandro.

 

Fonte: O Tempo www.otempo.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close