Esportes

Lucas Silva comemora renovação de empréstimo com Cruzeiro: ‘Feliz por permanecer em casa’

Cria da base do Cruzeiro, o volante Lucas Silva ficará no clube celeste por mais um ano. Nesta terça-feira, a Raposa anunciou a prorrogação do empréstimo junto ao Real Madrid até junho de 2019. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou a permanência na equipe do coração.

Lucas Silva também comentou sobre a negociação que se arrastou por alguns meses. “Acabei de assinar o novo contrato de permanência no Cruzeiro. Estou muito feliz. Foi um mês de negociação, em que fiquei bastante ansioso. Muitos me perguntavam, até mesmo vocês (imprensa). Sempre me mantive tranquilo, até pelas conversas que tive com meu empresário e aqui no Cruzeiro. Ninguém mediu esforços para que meu contrato fosse assinado. Feliz por permanecer em casa”, disse.

Pelo acordo firmado com o Real Madrid, o Cruzeiro arcará com parte dos salários de Lucas Silva. Após uma passagem frustrada pelo Olympique de Marselha-FRA, o volante voltou à Raposa por empréstimo no início de 2017, mas demorou a encaixar no time de Mano Menezes. As boas atuações só apareceram em abril deste ano, quando teve uma oportunidade diante da Universidad de Chile, na Copa Libertadores.

Apesar da felicidade em permanecer no Cruzeiro, Lucas Silva continua com o sonho de se firmar no futebol europeu. “Também tenho esse desejo de triunfar na Europa, principalmente no Real Madrid. Isso foi conversado na negociação. Até mesmo o Real Madrid respeitou esse bom momento meu no Cruzeiro. Mas essa conversa que tive no Real Madrid me motivou muito”, finalizou.

Com a renovação do empréstimo, Lucas Silva poderá enfrentar o Corinthians em amistoso que será disputado nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close