Esportes

José Welison e Edinho são apresentados pelo Atlético na Cidade do Galo

Volante e atacante já treinam com os novos companheiros e devem participar nesta quarta-feira do jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20

O volante José Welison e o atacante Edinho foram apresentados nesta terça-feira (3), na Cidade do Galo, como os novos reforços do Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Edinho, que estava no Fortaleza, assinou contrato com o alvinegro até 30 de junho de 2023. José Welison, ex-Vitória, veio por empréstimo até o final desta temporada.

O Atlético é o clube que mais se movimentou no mercado na parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Com as chegadas de José Welison e Edinho, o Galo chegou a cinco novos reforços.

Antes deles, o alvinegro trouxe o meia David Terans e os atacantes Yimmi Chará e Denilson. A diretoria atleticana ainda trabalha para acertar o empréstimo do atacante Leandrinho, que está no Nápoli, da Itália.

José Welison e Edinho devem, inclusive, participar do jogo-treino que o Atlético vai fazer contra a seleção brasileira sub-20 na tarde desta quarta-feira (4), na Cidade do Galo.

“Estou feliz com a oportunidade de vir para o Atlético. O clube está bem no Campeonato Brasileiro e espero poder manter o mesmo nível dos meus colegas para que a gente possa continuar com a mesma batida para conseguir o título tão almejado”, afirmou o volante José Wellison.

Sem poder contar com Gustavo Blanco, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai precisar passar por cirurgia, José Welison poderá ganhar uma chance na equipe titular com o técnico Thiago Larghi.

“Eu lamento chegar ao clube e ver um colega lesionado. Desejo que o Gustavo Blanco a melhor recuperação e que ele volte firme. Mas, se aparecer a oportunidade, preciso estar preparado para aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou o volante.

O atacante Edinho também comemorou a chance de vestir a camisa do Atlético. “Quero agradecer a oportunidade e espero manter o mesmo foco que tinha no clube onde estava para dar sequência ao bom trabalho e ajudar”, afirmou o jogador.

Fonte: O Tempo www.otempo.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close