Mundo

Adutora se rompe na Região Oeste de Belo Horizonte e imóvel é interditado

Uma adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) se rompeu na madrugada desta quinta-feira na Rua Estrela do Norte, número 195, no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um imóvel foi interditado.

O local foi isolado pela Defesa Civil, que trabalha no deslocamento de um muro e vistoria outros cinco residências. O rompimento foi às 3h e grande quantidade de água foi desperdiçado. O número de casas atingidas ainda é levantado.

Em nota, a Copasa informa que o abastecimento de água em 15 bairros foi interrompido para correção de vazamento da adutora, que tem 600 mílimetros de diâmetro. “Técnicos da empresa já fecharam o registro e os serviços estão sendo executados. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (28)”, diz a nota.

Bairros afetados

Betânia, Buritis, Cinquentenário, Conjunto Santa Maria, Das Mansões, Estoril, Estrela Dalva, Jardim América, Marajó, Morro das Pedras, Nova Barroca, Palmeiras, Parque São José, Santa Lúcia, São Bento e Serra do José Vieira.

Fonte: Itatiaia www.itatiaia.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close