Esportes

Cristiano Ronaldo 3 x 3 Espanha

Em jogo marcado por emoção, Portugal e Espanha empatam na estreia de ambos na torneio mundial

Em duelo particular entre Cristiano Ronaldo, que marcou três gols, e Diego Costa, que fez dois, Portugal e Espanha empataram, em 3 a 3, na estreia de ambas na Copa da Rússia, nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Sochi.

O primeiro gol saiu aos 4min. Cristiano Ronaldo converte cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. O empate veio aos 23min em jogada individual de Diego Costa, que ganhou disputa de bola com Pepe e deixou José Fonte no chão antes de acertar o canto direito do goleiro.

O segundo gol de Portugal ocorreu aos 44min. Cristiano Ronaldo finalizou da entrada da área e De Gea tentou segurar a bola firme, mas falhou feio. A Espanha empatou no início do segundo tempo. Após jogada ensaiada em cobrança de falta, Diego Costa apareceu debaixo do gol para marcar.

O gol da virada saiu num chute de fora da área de Nacho, que se redimiu do pênalti cometido em Cristiano Ronaldo. A bola bateu ainda trave direita do goleiro antes de entrar. Cristiano Ronaldo marcou novamente em cobrança de falta

 

Fonte: O Tempo www.otempo.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close