Esportes

Com gol no final, Uruguai vence Egito na estreia da Copa

A partida que poderia ser tranquila acabou sendo muito mais complicada para os sul-americanos

O mundo inteiro esperava uma estreia vitoriosa do Uruguai sobre o Egito, ainda mais quando horas antes da partida, foi confirmada a não presença do craque do Liverpool, Mohamed Salah. Porém, a partida que poderia ser tranquila acabou sendo muito mais complicada para os sul-americanos. Tanto que o gol da vitória saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo zagueiro José Giménez.

Claramente nervosos com a estreia, ambas as seleções começaram o jogo se estudando e pouco produziram durante todo o primeiro tempo, apesar dos uruguaios terem sido um pouco superiores no quesito posse de bola.

No início da segunda etapa, o técnico da celeste olímpica, Oscar Tabarez, substituiu o meia Arrascaeta o que mudou completamente a forma de sua equipejogar. E foi nos minutos sequenciais a essa alteração que o Egito conseguiu chegar ao gol uruguaio com perigo, até que os sul-americanos readaptassem seu jogo.

Mesmo assim, a partida seguia truncada e com poucas chances de gol. Até que aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro José Giménez, subiu mais que todo mundo e marcou o gol da difícil vitória uruguaia.

Fonte: O Tempo

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close