Entretenimento

Diretor de “Deus Salve o Rei” se pronuncia sobre ida de Bruna Marquezine à Copa do Mundo

A atriz pediu alguns dias de folga para acompanha Neymar no Mundial

Após a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, revelar que Bruna Marquezine pediu alguns dias de folga das gravações de “Deus Salve o Rei”, para acompanhar Neymar na Copa do Mundo, o diretor da novela se pronunciou.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, Fabrício Mamberti explicou que a equipe está fazendo o possível para atender ao pedido da atriz.

“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, afirmou.

“Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira. Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada”, completou.

Bruna Marquezine rebate críticas

A atriz usou suas redes sociais para rebater Flávio Ricco. O colunista publicou um texto no UOL com o título:  “Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?”.

“Essa análise da manchete é improcedente e sobretudo machista, porque posso sim conciliar meu trabalho e minha vida pessoal, assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ‘escolher acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?”, afirmou a atriz.

Bruna também comentou sobre os atraso para as gravações de “Deus Salve o Rei”: “Sobre a questão dos atrasos que você citou, por um período eu realmente estava tendo problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Quando minha assessora foi questionado sobre a veracidade dessa notícia, eu disse a ela que contasse a verdade”.

 

Fonte: www.metropolitanafm.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close