Entretenimento

Festa do Peão de Barretos anuncia Gusttavo Lima como embaixador pelo 2º ano consecutivo

Nomeação seguida do mesmo artista é inédita na história do maior rodeio da América Latina, que acontece entre 16 e 26 de agosto.

Festa do Peão de Barretos 2018

 

O cantor Gusttavo Lima foi nomeado, pelo segundo ano seguido, embaixador da Festa do Peão de Barretos. A confirmação, inédita na história do maior rodeio da América Latina, foi nesta segunda-feira (21) durante um almoço promovido pelos organizadores.

Em 2017, quando foi convidado pela primeira vez e lançou o bordão “Respeita o embaixador”, o sertanejo amanheceu na arena da festa, com um show com mais de quatro horas com direito a churrasco em cima do palco.

Além de aceitar o convite para representar a festa em 2018, o cantor também confirmou que fará um show durante o rodeio em 25 de agosto.

Gusttavo Lima é uma das atrações já confirmadas para a festa, que chega à sua 63ª edição e acontece entre 16 e 26 de agosto.

Gusttavo Lima come churrasco durante show em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)

A organização, que já havia confirmado show da cantora canadense Shania Twain no dia 18, também anunciou mais 22 nomes em diferentes palcos do evento, incluindo artistas como Anitta, que se apresenta no dia 16, e Alok, no dia 24.

Também estão programados shows de Jefferson Moraes e e Cleber & Cauan, no dia 16, Simone & Simaria, em 17 de agosto, além de Marília Mendonça, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto e Léo Santana, no dia 18.

Em 19 de agosto, se apresentam Marcos e Belutti e Mano Walter. No dia 23, o rodeio terá Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Cesar Menotti & Fabiano, Conrado & Aleksandro e George Henrique & Rodrigo (23).

Gusttavo Lima é convidado para ser embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo 2º ano consecutivo (Foto: Leandro Joaquim/Divulgação)

Para o dia 24 de agosto, a organização também confirmou Matheus & Kauan, Maiara & Marais, Matogrosso & Mathias, Israel & Rodolffo, Roby & Thiago (24) e Fiduma & Jeca.

Os ingressos para a Festa do Peão de Barretos estão à venda pela internet. Mais informações também estão disponíveis no site oficial do rodeio.

Foto aérea do Parque do Peão de Barretos, onde acontece o rodeio (Foto: GF Drone)

Fonte: G1 Ribeirão e Franca

www.gusttavolima.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close